Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 01 de maio de 2017 às 00:00

Cruzeiro e Atlético conseguem o maior público das finais dos Estaduais

Mineiro, Carioca, Paranaense, Goiano, Catarinense e Alagoano bateram o recorde dos seus Estaduais

da Redação -

Minas Gerais - O clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro obteve o melhor público entre as finais dos Campeonatos Estaduais, segundo levantamento do Sr. Goool. O primeiro duelo da decisão do Estadual de Minas Gerais, com mando de campo da Raposa, teve a presença de 38.978 pagantes no Estádio do Mineirão. Essa, aliás, é a melhor marca do Campeonato Mineiro.

O público obtido no último domingo supera o clássico da Primeira Fase, também com mando de campo celeste e que recebeu 35.390 apaixonados. No Rio Grande do Sul, outra Arena da Copa do Mundo chegou perto dos 40 mil espectadores. Internacional e Novo Hamburgo empataram, por 2 a 2, sob os olhares de 38.226 apaixonados no Beira-Rio.

 Cruzeiro e Atlético empataram no Mineirão diante do maior público das finais dos Estaduais!Washington Alves / CruzeiroCruzeiro e Atlético empataram no Mineirão diante do maior público das finais dos Estaduais!
O Fla-Flu também superou a marca de 30 mil fãs. O Flamengo bateu o Fluminense, por 1 a 0, diante de 34.926 espectadores. O clássico realizado no Maracanã e com mando do Tricolor garantiu o melhor público do Cariocão. Só outras duas finais ultrapassaram a barreira dos 20 mil fanáticos.

O Coritiba colocou uma mão na taça ao atropelar o rival Atlético Paranaense, por 3 a 0, em plena Arena da Baixada. A final, que teve transmissão apenas pelo youtube, contou com 26.145 torcedores nas arquibancadas. Outro clube que está bem perto do título é o Goiás que fez 3 a 0 no Vila Nova. Mandante da final, o Tigrão contou com a presença de 20.895 aficionados.

Padrão baixo!
Os clássicos do Mineirão e do Maracanã podem ter batido o recorde de público dos Estaduais, mas ainda assim deixaram a desejar pelo tamanho dos palcos e também por se tratar de dois clássicos nacionais. Nenhuma outra final, contudo, pisou na bola fora das quatro linhas como o Paraense. O Re-Pa, pelo padrão dos últimos anos, ficou muito abaixo neste domingo.

Bayern de Munique poderá ter a pontuação mais baixa do seu pentacampeonato na Bundesliga

Bávaros acumulam 73 pontos em 31 rodadas e tentarão superar os 79 da edição 2014/2015

Leia a notícia completa
Paysandu e Remo empataram, por 1 a 1, diante de apenas 16.550 pagantes. É verdade que essa marca é a sexta melhor entre as finais, mas não bate de frente com os desempenhos anteriores de Papão e Leão. Entre as finais já realizadas, os jogos do final de semana do Mineiro, Carioca, Paranaense, Goiano, Catarinense e Alagoano bateram o recorde dos seus Estaduais.

Enquanto isso, três decisões ficaram abaixo dos dez mil pagantes. No Sergipano, Confiança e Itabaiana atuaram para 6.087 espectadores. O Mané Garrincha, por sua vez, recebeu apenas 3.296 testemunhas no empate, por 2 a 2, entre Ceilândia e Brasiliense. Mas a menor marca foi registrada no Potiguar. O ABC ganhou do Globo sob os olhares de 2.259 gatos pingados.

As finais dos Estaduais Capixaba, Mato-grosense, Paraibano e Sul-mato-grossense, por outro lado, não divulgaram seus públicos.

Confira o público na primeira partida das finais pelos Campeonatos Estaduais:




PAGANTES
Cruzeiro0 x 0Atlético Mineiro38.978
Internacional2 x 2Novo Hamburgo38.226
Fluminense0 x 1Flamengo34.926
Atlético Paranaense0 x 3Coritiba26.145
Vila Nova0 x 3Goiás20.895
Paysandu1 x 1Remo16.550
Ponte Preta0 x 3Corinthians16.048
Avaí0 x 1Chapecoense15.240
Ferroviário0 x 1Ceará13.978
CRB1 x 0CSA11.176
Confiança1 x 1Itabaiana6.087
Ceilândia2 x 2Brasiliense3.296
Globo0 x 1ABC2.259

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool