Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 01 de agosto de 2015 às 03:28

Conheça os clubes que conquistaram o acesso nos seis principais campeonatos europeus

Tabela e simulador da Bundesliga, La Liga, Lega Serie A, Ligue 1, Premier League e Primeira Liga já se encontram no site

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool já iniciou a cobertura, da temporada 2015/2016, dos seis principais campeonatos europeus. Tabela e simulador da Bundesliga, La Liga, Lega Serie A, Ligue 1, Premier League e Primeira Liga já se encontram no site. Neste sábado, o Sr. Goool traz a lista de todos os clubes que conquistaram o acesso e vão disputar a elite destes seis principais torneios europeus.

 Darmstadt é um dos clube que subiu e disputará a Bundesliga na temporada 2015/2016!Darmstadt / Site OficialDarmstadt é um dos clube que subiu e disputará a Bundesliga na temporada 2015/2016!
Com início marcado para 16 de agosto, a Bundesliga terá Darmstadt e Ingolstadt como novidades. A dupla conquistou o acesso na 2.Bundesliga e ficou com as vagas de Freiburg e Paderborn, rebaixados na temporada passada. Fundado em 2004, o Ingolstadt disputará pela primeira vez a elite do Campeonato Alemão. O Darmstadt, por sua vez, já esteve na elite alemã, mas ficava entre os melhores clubes do país há 33 anos. A estreia do Darmstadt será contra o Hannover 96, em casa. Enquanto isso, o Ingolstadt terá que começar sua caminhada na Bundesliga, fora de casa, contra o Mainz 05.

Na La Liga, com início marcado em 23 de agosto, são três acessos. Betis, Sporting e Las Palmas subiram na Liga Adelante e pegarão as vagas dos rebaixados Elche, Almería e Córdoba. Campeão da Liga Adelante, o Betis obteve seu 12º acesso no Espanhol. Vice-campeão da Liga Adelante, o Sporting retorna à elite após duas temporadas de ausência. Enquanto isso, o maior hiato é do Las Palmas, fora da La Liga há 14 anos. E o primeiro desafio do Las Palmas já será contra o Atlético, em Madrid. O Betis, por sua vez, receberá o Villarreal, em casa. Já o Sporting terá pela frente o Real Madrid, em Gijon.

A Lega Serie A também colocará a bola para rolar em 23 de agosto. Carpi, Frosinone e Bologna conquistaram o acesso e substituirão os rebaixados Cagliari, Cesena e Parma. Com quatro acessos em seis anos, o Carpi irá debutar na elite italiana. O mesmo acontecerá com o Frosinone. O Bologna, por sua vez, já conhece a elite e só subiu após disputar um Playoff contra o Pescara. O recomeço do Bologna na Lega Seria A será fora de casa diante da Lazio. O Carpi também atuará longe dos seus domínios perante a Sampdoria. Enquanto isso, o Frosinone receberá o Torino em casa.

Troyes, Gazélec Ajaccio e Angers começarão a disputar a Ligue 1 em 8 de agosto. O trio conquistou o acesso na Ligue 2 e entrará nas vagas dos rebaixados Evian, Metz e Lens. O Troyes foi rebaixado em 2013 e, agora, volta para a elite respaldado pelo título na divisão de acesso. Já o Angers voltará a disputar a Ligue 1 após 21 anos. A grande novidade, porém, será o Gazélec Ajaccio. O GFC estará entre os maiores da França pela primeira vez em sua história. Na 1ª rodada, o Gazélec Ajaccio reencontrará o Troyes, em casa. Enquanto isso, o Angers vai estrear, longe de sua torcida, contra o Montpellier.

A Premier League também colocará a bola para rolar em 8 de agosto. Bournemouth, Watford e Norwich City subiram para a elite, ficando com as vagas dos rebaixados Hull, Burnley e Queens Park Rangers. O Bournemouth disputará a Premier League pela primeira vez em sua história. Já o Watford conhece bem a elite inglesa. O clube chegou a ser vice-campeão em 1983. O Norwich City, por sua vez, está na elite graças ao triunfo, na repescagem, por 2 a 0, sobre o Middlesbrough. Na estreia do Campeonato Inglês, o Bournemouth pegará o Aston Villa perante a sua torcida, o Warford vai encarar o Everton, longe dos seus domínios, enquanto o Norwich City receberá o Crystal Palace.

Por fim, a Primeira Liga começará a ser disputada em 16 de agosto. União da Madeira e Tondela substituirão os rebaixados Gil Vicente e Penafiel. O União da Madeira está de volta à elite após 20 anos. Campeão da divisão de acesso, o Tondela disputará pela primeira vez, em seus 82 anos de fundação, a elite do Campeonato Português. O primeiro desafio entre os maiores do país será contra o Sporting, em casa. O União da Madeira, por sua vez, receberá o Marítimo.

Nem bem começou e Série D já acumula 21 clubes com déficits na arrecadação

Paulistas, São Caetano e Red Bull estão nas últimas colocações do ranking de renda líquida

Leia a notícia completa
O Sr. Goool, assim como na temporada passada, acompanhará todos os detalhes das seis principais competições da Europa. Teremos tabela, classificação interativa, estatísticas, ranking de público, curiosidades e simulador. Os dados da Bundesliga, La Liga, Lega Serie A, Ligue 1, Premier League e Primeira Liga já estão no ar.

Para aqueles que têm site ou blog, saiba que vocês podem ter todas as ferramentas do Sr. Goool. Acesse a página do seu campeonato favorito e clique no ícone verde "compartilhar". Solicite o plugin do Sr. Goool e tenha todas as ferramentas em seu site ou blog. Saiba mais aqui!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool