Sábado, 27 de Abril de 2024
 
Em 22 de março de 2024 às 10:04

Confira no Sr. Goool a tabela completa e o simulador de jogos do Brasileirão Feminino Série A2 de 2024!

Primeira fase, com dois grupos, será disputada entre 14 de abril e 26 de maio

da Redação -

São Paulo - O Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino começará em 14 de abril. O regulamento não foi alterado - fase de grupos e mata-mata. A tabela completa e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool.

Bahia, Athletico Paranaense, Real Ariquemes-RO e Ceará foram rebaixados na Série A1 do Brasileirão Feminino. Do quarteto, Real Ariquemes e Ceará desistiram de disputar a Série A2. A CBF convidou Doce Mel-BA e Recanto-AM, que disputaram as quartas de final da Série A3, mas ficaram sem o acesso. Além da dupla, Juventude, VF4-PB, Remo e Mixto-MT garantiram acesso na A3 do ano passado.

O Amazonas será o estado com o maior número de representantes na A2: três (3B da Amazônia, JC e Recanto). São Paulo (AD Taubaté e São José) e Bahia (Bahia e Doce Mel) terão dois clubes cada. Ao todo, a edição 2024 da Série A2 do Brasileirão Feminino contará com 12 estados.

A primeira fase, com dois grupos, será disputada entre 14 de abril e 26 de maio. Os acessos serão conhecidos entre 15 e 16 de junho. Já a finalíssima para a definição do campeão será em 20 ou 21 de julho.

Pinheirense-PA (2017), Minas Brasília-DF (2018), São Paulo-SP (2019), Napoli-SC (2020), Bragantino-SP (2021 e 2023) e Ceará-CE (2022) já deram a volta olímpica no Brasileirão Feminino Série A2.

 Finalíssima para a definição do campeão do Brasileirão Feminino Série A2 será em 20 ou 21 de julho!Alex Ramos/ CBFFinalíssima para a definição do campeão do Brasileirão Feminino Série A2 será em 20 ou 21 de julho!
Regulamento:

Confira no Sr. Goool a tabela e o simulador do futebol masculino e feminino das Olimpíadas 2024!

Olimpíadas serão realizadas em julho, em Paris, na França

Leia a notícia completa
Os 16 clubes do Brasileirão Feminino Série A2 foram divididos em dois grupos com oito participantes cada. Os clubes enfrentarão os adversários do próprio grupo em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão ao mata-mata. Já os quatro últimos na classificação geral serão rebaixados à Série A3.

Nas quartas de final (1ºAx4ºB, 2ºBx3ºA, 1ºBx4ºA e 2ºAx3ºB), semifinal (1ºA ou 4ºB x 2ºB ou 3ºA e 1ºB ou 4ºA x 2ºA ou 3ºB) e final serão jogos de ida e volta. Em caso de empate nos pontos e saldo de gols, haverá pênaltis.

Os quatro semifinalistas conquistarão o acesso à Série A1 do Brasileirão Feminino.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool