Terça-feira, 23 de Abril de 2024
 
Em 24 de outubro de 2014 às 02:27

Clubes que decidirão em casa têm melhor desempenho do que os visitantes na Série C

Quatro clubes terão o prazer de disputar a Série B em 2015, mas antes ainda brigarão pelo título da Série C

da Redação -

São Paulo - Os clubes que conquistarão os acessos na Série C do Campeonato Brasileiro serão conhecidos nesta sexta-feira e sábado. O Sr. Goool aproveita para apresentar as campanhas dos clubes como mandante e como visitante, além dos cenários necessários para chegar à Série B. (Clique na imagem abaixo e simule os jogos do mata-mata da Série C no Simulador Sr. Goool!)

O Mogi Mirim, por exemplo, está a um empate de conquistar o acesso. No jogo de ida, o clube paulista bateu o Salgueiro, por 1 a 0, fora de casa. Agora, os pernambucanos precisam de uma vitória simples. Caso devolvam o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Mogi Mirim e Salgueiro se enfrentarão nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, no interior de São Paulo.

Em casa, o Sapão da Mogiana está invicto. São seis vitórias e três empates. Aproveitamento de 77,8%. O Mogi ainda anotou 12 gols diante da torcida e sofreu só três. O Salgueiro, por sua vez, não terá vida fácil. O Carcará só triunfou uma vez longe de casa, empatou quatro e perdeu outras quatro. Aproveitamento de apenas 25,9%. São dez gols a favor e 17 contra.

Tupi x Paysandu!
No sábado, às 16 horas, o Tupi receberá o Paysandu, em Juiz de Fora. Os mineiros perderam o jogo de ida, por 2 a 1, e agora precisam triunfar, por 1 a 0, ou por diferença de dois ou mais gols. Ao Papão basta um empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença, desde que marque - ao menos - dois gols na casa do rival.

 Paysandu está a um empate de fazer o bate e volta após a queda na Série B do ano passado!
O que anima o Tupi é a invencibilidade em casa. São seis vitórias e três empates. Aproveitamento de 77,8%. Dos seis triunfos, cinco colocariam os mineiros na Série B e um levaria a decisão para os pênaltis. A campanha do Paysandu fora de casa, por outro lado, não é nada animadora. São apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 33,3%.

Fortaleza x Macaé!
No Castelão, com a possibilidade de público superior a 60 mil pagantes, Fortaleza e Macaé, no sábado, às 19 horas, ficarão frente a frente após o empate sem gols no jogo de ida. O Leão do Pici voltará para a Série B com uma vitória simples. Já o Macaé conquistará o acesso até com empate, desde que seja com gols. Novo 0 a 0 e a decisão será nos pênaltis.

Próximo dos 80 mil pagantes, Barcelona tem o maior público e a melhor média da UCL

Champions League dá "olé" no Brasileirão e só perde em público para dois torneios europeus

Leia a notícia completa
Além de contar com a força da torcida, o Fortaleza terá o retrospecto a seu favor. São cinco vitórias em casa e quatro empates, sendo apenas uma igualdade com gols. Aproveitamento de 70,4%. Já o Macaé, como visitante, tem dois triunfos, três empates - só um com gol - e quatro derrotas.

CRB x Madureira!
Por fim, em Maceió, no sábado, às 21h30, CRB e Madureira lutarão pelo último acesso na Série C. No jogo de ida, o CRB bateu o rival, por 2 a 1, fora de casa. O CRB se classificará com empate e até derrota, por 1 a 0. Ao Madureira restará vitória por dois ou mais gols de diferença. O clube fluminense também subirá com triunfo por um gol de diferença, desde que faça - ao menos - três gols na casa do rival.

O CRB perdeu só uma vez em casa. Mas este único tropeço foi por 3 a 2, resultado que daria o acesso ao Madureira. O Galo ainda tem quatro vitórias e quatro empates em casa. O Madureira, por sua vez, aparece com duas vitórias fora de casa, quatro empates e três derrotas. Um dos triunfos foi por 2 a 0, resultado necessário para subir de divisão.

O Sr. Goool disponibiliza página específica para todos os clubes. Basta clicar no escudo do clube do seu coração e conferir as estatísticas no campeonato selecionado ou na temporada. Há dados dentro e fora de campo, além de outras curiosidades.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool