Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 25 de agosto de 2015 às 17:00

Classificação do returno da Série C tem mudanças pontuais no G4 e drásticas na degola

Degola do returno tem clube que, hoje, briga para entrar na zona de classificação

da Redação -

São Paulo - A Série C do Campeonato Brasileiro terá apenas mais cinco rodadas até o término da Primeira Fase. Até aqui, foram quatro rodadas pelo returno. Levando em conta só os duelos pelo 2º turno, a classificação do terceiro escalão nacional teria mudanças pontuais no G4 dos Grupos A e B e alterações drásticas nas zonas de rebaixamento. (Para conferir os dados do returno, clique na imagem abaixo e escolha no select da classificação, "2º turno"!)

Na zona de classificação dos dois grupos, as mudanças seriam apenas de colocação. Os mesmos clubes estão no G4 no geral e na classificação do returno. O Vila Nova, por exemplo, não tem do que reclamar. O clube goiano assumiu a ponta do Grupo A no último final de semana. Na classificação do returno, o Tigrão também está no topo com oito pontos.

Série C ainda poderá ter recordes de pontuação de líder e lanterna

Restam cinco rodadas para o término da Primeira Fase da edição 2015 da Série C

Leia a notícia completa
O Vila Nova tem vantagem de um ponto em cima dos rivais América de Natal, Fortaleza e ASA. Os potiguares, na classificação do 2º turno, ganharam duas posições, enquanto cearenses e alagoanos desceram um degrau. A situação no Grupo B é um pouco parecida.

O Londrina ganhou duas posições e tem a melhor campanha do returno com oito pontos. Logo atrás, com a mesma pontuação, está o Tupi - também vice-líder no geral. Quem perdeu duas posições foi o Brasil, líder na classificação oficial, mas 3º colocado no returno. Já a Portuguesa segue na 4ª colocação.

Degola!
Enquanto isso, a classificação do returno registra alterações significativas na zona de rebaixamento. A maior delas é a queda do Juventude. Hoje, o clube gaúcho está a dois pontos do G4 do Grupo B, mas na classificação do 2º turno, o Ju ainda não venceu e amarga a lanterna com dois pontos.

O Juventude tem a seu lado o Madureira que, na classificação real, também está fora da degola. Caxias e Guaratinguetá, por outro lado, estão condenados na classificação oficial, mas no returno aparecem fora da zona do descenso.

No Grupo A, o Icasa foi clube que se deu bem. O representante cearense está fora da degola, ao contrário da classificação real. Se o Icasa não ocupa as duas últimas colocações, o Cuiabá - por sua vez - entrou na zona do descenso. O clube mato-grossense ainda não venceu no returno e amarga a lanterna com um ponto, mesma pontuação do Águia.

 Ainda sem vencer no returno, Juventude teria a maior queda na classificação da Série C!Arthur Dallegrave / JuventudeAinda sem vencer no returno, Juventude teria a maior queda na classificação da Série C!


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool