Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 17 de novembro de 2014 às 03:22

Chelsea segue invicto e Premier League dá show nas arquibancadas

Sr. Goool - com direito a todas as suas ferramentas - inicia sua cobertura pelo Campeonato Inglês

da Redação -

São Paulo - A temporada 2014/2015 da Premier League vai para a 12ª rodada e, até aqui, apenas o líder Chelsea ainda não foi derrotado. Mas o grande destaque do Campeonato Inglês é a boa média de público. De acordo com o levantamento do Sr. Goool, a Premier Legaue tem média de 35.933 pagantes. Em 110 partidas, o público total chega a 3.952.655 torcedores. (Para acessar a página da Premier League, mude o select do ano para 2015 nos menus do site!)

A Premier League foi a competição mais votada no Sr. Goool. Agora, os torcedores internautas já podem eleger o próximo campeonato europeu que será acompanhado pelo site. Se você, torcedor internauta, quiser o Campeonato Alemão, basta postar #BundesligaNoSrGoool. A hastag do Campeonato Espanhol é #LaLigaNoSrGoool. Os pedidos pelo Campeonato Francês serão através da #Ligue1NoSrGoool. No Campeonato Italiano a hastag é #LegaSerieANoSrGoool. Por fim, o Campeonato Português terá #PrimeiraLigaNoSrGoool.

Como comparação ao público inglês, o Campeonato Brasileiro da Série A já teve o triplo de jogos, mas a média é modesta, de apenas 16.073 pagantes. O público total - mesmo com muito mais partidas - não tem tanta diferença (5.400.378). Se o maior público do Brasileirão é de 58.627 pagantes no duelo entre São Paulo e Cruzeiro, a Premier League chegou a 75.355 apaixonados no confronto entre Manchester United e Queens Park Rangers.

Tombense conquista título da Série D no ano do centenário e se emancipa nacionalmente

Clube mineiro manteve a boa fase de Minas Gerais ao derrotar o Brasil na final da Série D

Leia a notícia completa
Os Diabos Vermelhos, aliás, têm os três maiores públicos da Premier League. Detalhe: o Manchester United sequer está na zona de classificação da UEFA Europa League. O clube vermelho ocupa a modesta 7ª posição. Lá, o menor público da temporada é de 16.163 pagantes entre Queens Park Rangers e Stoke City.

Para se ter uma ideia, o melhor público do Santos é de 15.600 torcedores. O Figueirense conseguiu seu maior público diante do São Paulo (15.803). Outro grande público de clube brasileiro, mas que consegue ser menor do que o pior público da Premier League, é do Criciúma (14.516).

Lá dentro...
Em campo, o Chelsea lidera a Premier Legaue com 29 pontos. A grande surpresa da temporada é o Southampton que ocupa a vice-liderança com 25 pontos. Manchester City (21) e West Ham (18) completam a zona da UEFA Champions League. Já o Swansea (18) está na zona da UEFA Europa League. Leicester City (9), Queens Park Rangers (8) e Burnley (7), por outro lado, ocupam a zona de rebaixamento.

Em 110 partidas aconteceram 44 vitórias dos mandantes, 33 triunfos dos visitantes e 33 empates. Ainda ocorreram 301 gols, sendo 168 dos donos da casa e 133 dos visitantes. Média de 2,74 tentos por partida. O empate, por 2 a 2, é o resultado mais repetido - 15 vezes. A 12ª rodada começará a ser disputada no próximo sábado.

O Chelsea tem o maior número de vitórias (9), o menor número de derrotas (0) e o melhor ataque (28). A melhor defesa, por outro lado, é do Southampton (5). Já o Burnley tem o menor número de vitórias (1). O maior número de derrotas é do Queens Park Rangers (7), assim como a pior defesa (22). E Aston Villa tem o pior ataque (5).

 Líder, Chelsea tem o maior número de vitórias, o menor de derrotas e o melhor ataque da Premier League!
A cobertura do Sr. Goool junto a Premier League será completa. Teremos tabela, classificação interativa, ranking de público, estatísticas e simulador. Aproveite e vote no próximo campeonato europeu que você deseja ver no Sr. Goool.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool