Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 29 de novembro de 2018 às 16:18

Candangão 2019 terá clube que se fundiu com homônimo; Simulador no Sr. Goool

AC Taguatinga caiu, mas se juntou ao Taguatinga EC e garantiu o acesso no Brasiliense

da Redação -

Distrito Federal - O Clube Atlético Taguatinga foi rebaixado em 2017 e, neste ano, se juntou ao Taguatinga Esporte Clube. A fusão dos homônimos resultou em acesso e o TEC voltará a disputar o Campeonato Brasiliense após 19 anos, quando declarou falência. O Candangão rolará a bola em 26 de janeiro. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão no Sr. Goool.

O Taguatinga começará sua caminhada ante o Formosa fora de casa. O TEC subiu ao lado do Capital que não disputava a 1ª divisão do Candangão desde 2014. Campeão da 2ª divisão, o Capital terá um grande desafio pela frente ao encarar o atual campeão Sobradinho. A reedição da final de 2018 entre Sobradinho e Brasiliense, enquanto isso, acontecerá só na 10ª e penúltima rodada da Primeira Fase.

O clássico verde e amarelo entre Gama e Brasiliense, por sua vez, será visto na 9ª rodada. O Jacaré, antes, estreará contra o Santa Maria no Mané Garrincha. Já o Gama terá pela frente o Bolamense no Bezerrão. Como todo ano, o campeonato do Distrito Federal terá clubes goianos (Formosa e Luziânia) e mineiro (Paracatu).

 Sobradinho e Brasiliense reeditarão a final do Candangão apenas na penúltima rodada da Primeira Fase!Rafaela Felicciano / BrasilienseSobradinho e Brasiliense reeditarão a final do Candangão apenas na penúltima rodada da Primeira Fase!
Regulamento:

UEFA Champions League ainda tem quatro vagas para as oitavas de final e sete clubes na briga

Grupos B, C e F terão disputada acirrada na 6ª e última rodada da Primeira Fase

Leia a notícia completa
Os 12 clubes, na Primeira Fase, se enfrentarão em turno único. Os dois piores colocados serão rebaixados. Já os oito melhores colocados estarão garantidos nas quartas de final (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º).

Os donos das melhores campanhas terão a vantagem de decidir em casa e de jogar por dois resultados iguais. O mesmo acontecerá na semifinal.

Já a final terá as duas partidas no Mané Garrincha e, com isso, não haverá vantagem. Em caso de resultados iguais, a decisão será nos pênaltis.

O campeão e o vice terão vagas na Série D do Brasileirão e na Copa do Brasil. As vagas para a Copa Verde ficarão com o 3º e 4º colocados.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool