Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 20 de dezembro de 2016 às 11:11

Candangão 2017 terá Real; Sr. Goool traz a tabela completa e o simulador de jogos

Estadual ainda terá, na próxima edição, três clubes com sedes em outros estados

da Redação -

Distrito Federal - O Real jogará o Campeonato Brasiliense 2017. Este Real, evidentemente, não é o Madrid, mas tem lá sua majestade. Trata-se do velho e bom Esporte Clube Dom Pedro Bandeirante que trocou de nome. O Real será uma das novidades do Candangão. O Sr. Goool, nesta terça-feira, traz a tabela completa e o simulador de jogos. (Clique na imagem abaixo e confira tudo do Candangão 2017!)

Além do nome, o Real FC também ganhou novo escudo. A coroa, acima do distintivo, fará referência à Catedral Metropolitana de Brasília. Já o brasão no interior do escudo terá a Cruz de Brasília. Ao lado do Real, o Paranoá também conquistou o acesso. A dupla pegou as vagas dos rebaixados Planaltina e Cruzeiro.

O Real irá estrear, em 4 de fevereiro, contra o Ceilândia, fora de casa. Já o Paranoá terá uma parada dura pela frente. Além de atuar longe de casa, o Paranoá irá desafiar o Luziânia, atual campeão do Candangão. Luziânia, aliás, é um dos três clubes que não têm sede no Distrito Federal.

O Luziânia, por exemplo, é de Goiás, mas como sua sede é mais próxima de Brasília do que de Goiânia, atua no Candangão. O mesmo acontece com o também goiano Formosa e o mineiro Paracatú. Enquanto isso, o clássico verde e amarelo entre Gama e Brasiliense será realizado apenas na 9ª rodada com mando de campo do Periquito.

 Repaginado, Real será uma das novidades do Estadual do Distrito Federal em 2017!Divulgação / Real FCRepaginado, Real será uma das novidades do Estadual do Distrito Federal em 2017!

Palmeiras arrecada quase o dobro do vice-líder no ranking agrupado de renda do Brasileirão

Sem falar que a média de arrecadação do Verdão é superior a 113 dos 128 clubes das Séries A, B, C e D

Leia a notícia completa
O Sr. Goool é o único site que acompanha os 27 Estaduais com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!

Regulamento:
Os 12 clubes se enfrentarão em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados se classificarão para as quartas de final. Por outro lado, os dois piores colocados serão rebaixado à 2ª Divisão.

As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Campeão e vice terão vagas na Série D e na Copa do Brasil 2018. Já o 3º e o 4º colocado estarão na Copa Verde 2018.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool