Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 27 de janeiro de 2015 às 03:15

CSA tentará encerrar jejum de vitórias na estreia do Alagoano 2015

Clube da capital perdeu as últimas três partidas que disputou pelo Estadual

da Redação -

Alagoas - Maior campeão alagoano, com 37 conquistas, o CSA tentará encerrar jejum de vitórias no Campeonato Estadual. O último triunfo do CSA pelo Alagoano aconteceu em 26 de março de 2014, quando o clube bateu o Comercial, por 3 a 0, pela 7ª rodada da Copa Maceió. Nas últimas três partidas daquela temporada, porém, o Azulão tropeçou e ficou de fora até da fase final do Estadual.

O CSA foi derrotado pelo CSE, por 2 a 0, fora de casa, apanhou do ASA, por 3 a 0, diante do seu torcedor e ainda caiu perante o rival CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió. As três derrotas seguidas evitaram que o CSA se classificasse para a fase final.

 Torcida espera que CSA repita a temporada 2008, quando o clube venceu na estreia e ainda foi campeão estadual!
Mas como diz o ditado, ano novo, vida nova, o CSA pretende começar o Campeonato Alagoano 2015 com o pé direito. E vitória na estreia dará um ânimo a mais aos torcedores. Em 2008, o CSA conquistou seu último título estadual. Naquela oportunidade, o Azulão goleou o Igaci, por 4 a 0, na estreia do Estadual.

O primeiro desafio na atual temporada será quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) contra o Santa Rita, no Estádio Rei Pelé. A rodada inaugural ainda contará com o confronto entre Ipanema e ASA, além do duelo entre CSE e Murici. Com a desistência do Sport, o CEO folgará na 1ª rodada.

O Sr. Goool acompanhará todas estas competições com tabela, chaveamento, classificação interativa, estatísticas, ranking de público e renda, além de simulador. Sem falar em matérias com curiosidades e muito mais. Acompanhe tudo no Sr. Goool e fique bem informado!

Regulamento:
A Copa Alagoas - 1º turno - contará com sete clubes. Coruripe e CRB estarão fora desta fase por causa da Copa do Nordeste. Os sete clubes se enfrentarão em jogos apenas de ida. Os quatro melhores colocados se classificarão para o mata-mata. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Nas semifinais, em caso de empate na pontuação e no saldo de gols, o critério será a melhor campanha na Primeira Fase. Já na final, em caso de igualdade na pontuação e no saldo de gols, acontecerá a disputa por pênaltis. O campeão terá vaga assegurada na Copa do Brasil 2016.

Na briga pelo título de 2015, Coreia do Sul se torna recordista em finais da Copa da Ásia

Sul-coreanos igualaram a façanha da Arábia Saudita e ainda podem encerrar longo jejum

Leia a notícia completa
A Copa Maceió - 2º turno -, com as presenças de Coruripe e CRB, contará com nove clubes divididos em dois grupos com cinco cada. Os clubes do Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificarão para o mata-mata. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Nas semifinais, em caso de empate na pontuação e no saldo de gols, o critério será a melhor campanha na fase de grupos. Já na final, em caso de igualdade na pontuação e no saldo de gols, haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

O campeão e o vice-campeão da Copa Alagoas se classificarão para a Copa do Brasil e para a Copa do Nordeste 2016. O vencedor ainda terá vaga na Série D, caso não esteja disputando nenhuma outra divisão do Brasileirão. Antes mesmo do início do Estadual, o Sport desistiu da competição alegando problemas financeiros. O clube foi rebaixado pela FAF. Portanto, apenas o último colocado no geral será degolado à 2ª Divisão.

Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2015:

*Horário de Brasília

Quarta-feira
17h

Ipanema x ASA

21h30
CSA x Santa Rita
CSE x Murici

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool