Terça-feira, 23 de Abril de 2024
 
Em 20 de novembro de 2014 às 09:40

Bundesliga tem Bayern de Munique na briga pelo tri e excelente média de pagantes

Nesta quinta-feira, o Sr. Goool começará a cobertura pelo Campeonato Alemão 2014/2015

da Redação -

São Paulo - Os rivais precisam começar a reação ou o Bayern de Munique conquistará o tricampeonato da Bundesliga. O clube alemão lidera com folga e é o único que ainda está invicto após 11 rodada. Nesta quinta-feira, o Sr. Goool começará a cobertura pelo Campeonato Alemão 2014/2015, assim como fez com a Premier League. (Para acessar a página da Bundesliga, mude o select do ano para 2015 nos menus do site!)

Premier League e Bundesliga já foram liberados. Faltam mais quatro campeonatos europeus. Comece a votar agora mesmo para o Sr. Goool liberar as próximas tabelas. Se você, torcedor internauta, quiser o Campeonato Espanhol basta usar a hastag #LaLigaNoSrGoool. Os pedidos pelo Campeonato Francês serão através da #Ligue1NoSrGoool. No Campeonato Italiano a hastag é #LegaSerieANoSrGoool. Por fim, o Campeonato Português terá #PrimeiraLigaNoSrGoool.

Nas duas últimas temporadas, o Bayern de Munique foi campeão com o Borussia Dortmund na vice-liderança. Mas agora, o Borussia está longe de fazer frente ao rival. O clube, com míseros dez pontos, amarga a 15ª posição, um degrau acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Bayern de Munique reina absoluto com seus 27 pontos.

O adversário mais próximo do líder é o Wolfsburg com 23 pontos. Borussia Mönchengladbach (20) e Hannover 96 (19) completam a zona da UEFA Champions League. Hoffenheim (17) e Bayer Leverkusen (17), por outro lado, estão na zona da UEFA Europa League. Do outro lado da tabela, Stuttgart (9) e Hamburger (9) estariam rebaixados à 2.Bundesliga. Já o Werder Bremen (10) disputaria um playoff contra o 3º colocado da 2.Bundesliga para saber quem jogará à elite na temporada seguinte.

 Ainda invicto, Bayern de Munique já abriu vantagem para os rivais e segue em busca do tri na Bundesliga!
Campo e arquibancadas!
Em 99 partidas, a Bundesliga tem 48 vitórias dos mandantes, 23 triunfos dos visitantes e 28 empates. Até aqui são 262 gols, sendo 153 dos donos da casa e 109 dos visitantes. Média de 2,65 tentos por partida. A vitória dos mandantes, por 1 a 0, é o resultado mais repetido - 14 vezes.

Palmeiras repete Corinthians e decepciona na reestreia do seu estádio

Ananias, do Sport, marcou o primeiro gol da Allianz Parque em jogos oficiais

Leia a notícia completa
Líder, o Bayern de Munique tem o maior número de vitórias (8), o menor número de derrotas (0), o melhor ataque (27) e a melhor defesa (3). Enquanto isso, Freiburg, Hamburger, Stuttgart e Werder Bremen venceram só duas vezes cada. O maior número de derrotas, porém, é do Borussia Dortmund (7). O pior ataque está com o Hamburger (4) e a pior defesa é do Stuttgart (25).

Fora das quatro linhas, o desempenho é animador da Bundesliga. O Campeonato Alemão tem média de inacreditáveis 43.017 pagantes. O público total chega a 4.258.701 torcedores. Como comparação, a média de público da Premier Legaue é de 35.933 apaixonados. O maior público da Bundesliga aconteceu na partida entre Borussia Dortmund e Hamburger (80.667). O menor, por outro lado, foi de Paderborn e Hertha (14.630).

A cobertura do Sr. Goool junto a Premier League e a Bundesliga será completa. Teremos tabela, classificação interativa, ranking de público, estatísticas e simulador. Aproveite e vote no próximo campeonato europeu que você deseja ver no Sr. Goool.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool