Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 17 de agosto de 2017 às 10:28

Bundesliga começará sexta-feira; Bayern de Munique defenderá série de duas temporadas ante xará

Time de Munique não perde há quatro partidas para o Bayer Leverkusen no Campeonato Alemão

da Redação -

São Paulo - A Bundesliga, após Ligue 1, Primeira Liga e Premier League, dará início a temporada 2017/2018 nesta sexta-feira e com cobertura total do Sr. Goool. O atual pentacampeão Bayern de Munique terá a honra de abrir a atual edição no Allianz Arena contra o xará Bayer Leverkusen, às 15h30 (horário de Brasília). O time do técnico Carlo Ancelotti, aliás, defenderá invencibilidade de duas temporadas contra o rival. O Sr. Goool traz a tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos do Campeonato Alemão. (Para acessar a página da Bundelsiga basta clicar na imagem abaixo ou mudar o select para "2018" no menu "campeonatos"!)

O Bayern de Munique venceu o Leverkusen, em 2016/2017, diante da torcida, por 2 a 1, e arrancou empate sem gols fora de casa. Na temporada anterior o cenário foi parecido com triunfo em casa, por 3 a 0, e empate, por 0 a 0, diante da torcida rival. A última derrota do Bayern para o Bayer foi em 2 de maio de 2015, por 2 a 0, na BayArena, uma rodada após a confirmação do título pelo time de Munique.

Além dessa invencibilidade, o Bayern de Munique também defenderá série de sete jogos na Bundesliga, sendo quatro vitórias consecutivas. Ao longo dessa sequência positiva que culminou com mais um título nacional, o campeão empatou sem gols com o Leverkusen fora de casa. A rodada inicial da Bundesliga será estendida até domingo.

 Time de Carlo Ancelotti começará defesa do título com invencibilidade na Bundesliga e série invicta contra rival!Bayern de Munique / Site OficialTime de Carlo Ancelotti começará defesa do título com invencibilidade na Bundesliga e série invicta contra rival!
Stuttgart - campeão da 2.Bundesliga - e Hannover 96 vão reestrear na elite. O primeiro fará o duelo contra o Hertha fora de casa, enquanto o Hannover, também longe da torcida, enfrentará o Mainz 05. Quem também pode comemorar é o Wolfsburg. Na temporada passada, o cube ficou no 16º lugar, na zona de rebaixamento, e decidiu seu futuro ante o Eintracht Braunschweig, 3º colocado na 2.Bundesliga. O Wolfsburg levou a melhor e manteve-se no principal escalão alemão.

La Liga começará sexta-feira; Real Madrid vem de seis vitórias seguidas e nove fora de casa

Campeonato Espanhol ainda terá o Barcelona sem Neymar, mas com Paulinho

Leia a notícia completa
A boa notícia para todos os clubes da Bundesliga é que, na atual edição, serão quatro vagas para a fase de grupos da UEFA Champions League. Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália foram beneficiadas pela nova regra da UEFA. Até a temporada passada, a Bundesliga dava três vagas para a fase principal e uma para a preliminar.

Regulamento:
Os 18 clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Além do campeão, 2º, 3º e 4º colocados garantirão vagas na UEFA Champions League. O 5º colocado estará na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar da UEL.

Por outro lado, os últimos dois colocados serão rebaixados à 2.Bundesliga. O 16º colocado, por sua vez, disputará playoff contra o 3º colocado da 2.Bundesliga para saber quem jogará à elite na temporada seguinte.


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool