Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Em 15 de junho de 2019 às 10:42

Anfitrião Peru terá difícil missão no Pan-Americano; Tabela e simulador no Sr. Goool

Seleção Brasileira não se classificou e estará fora do futebol masculino em 2019

da Redação -

São Paulo - O futebol masculino estreará no Pan-Americano em 29 de julho. A atual edição será realizada no Peru e o anfitrião terá uma difícil missão em Lima. Afinal, apenas cinco donos da casa já foram campeões em 17 edições do torneio, segundo levantamento do Sr. Goool. A tabela completa, o regulamento e o simulador estão disponíveis aos torcedores internautas.

O México foi o último anfitrião a dar a volta olímpica. Em 2011, os Jogos aconteceram em Guadalajara e os mexicanos levantaram o troféu em cima da Argentina. A Seleção Mexicana já havia comemorado ao lado da sua torcida em 1975, quando o torneio aconteceu na Cidade do México e os donos da casa dividiram a medalha de ouro com o Brasil.

A Argentina, no entanto, foi a primeira anfitriã a se dar bem. Logo em 1951, na estreia do futebol no Pan-Americano, os hermanos garantiram o ouro em Buenos Aires. Em 1995, em Mar del Plata, a Argentina repetiria a dose. Já em 1963 foi a vez do Brasil fazer valer a sede e deu a volta olímpica em São Paulo.

A Seleção Brasileira, no entanto, não estará nos Jogos de 2019. O Brasil deixou a desejar no Sul-Americano Sub-20 e, com o modesto 5º lugar, ficou de fora da disputa. O atual campeão Uruguai, porém, estará presente e estreará logo contra o anfitrião Peru. O duelo de abertura, no entanto, terá Panamá e México.

 Peru terá a força da sua torcida em Lima ao longo dos Jogos Pan-Americanos de 2019!FPF / DivulgaçãoPeru terá a força da sua torcida em Lima ao longo dos Jogos Pan-Americanos de 2019!
Campeões!

Inglaterra 1 x 0 Argentina - Inglesas mantém jejum de hermanas e avançam na Copa!

Taylor, aos 17 minutos do 2º tempo, anotou o tento da vitória e da classificação inglesa

Leia a notícia completa
A Argentina é a maior campeã do Pan-Americano com seis títulos (1951, 1955, 1959, 1971, 1995 e 2003), dois a mais do que Brasil (1963, 1975, 1979 e 1987) e México (1967, 1975 1999 e 2011). O Uruguai, por sua vez, tem dois ouros (1983 e 2015), contra um de EUA (1991) e Equador (2007).

Regulamento:
O Pan-Americano 2019 será realizado no Peru. As oito seleções foram divididas em dois grupos com quatro países cada. Dentro dos próprios grupos, as seleções se enfrentarão em jogos apenas de ida. As duas melhores seleções de cada grupo se classificarão para o mata-mata.

Nas semifinais, a 1ª colocada do Grupo A enfrentará a 2ª colocada do Grupo B. Na outra chave, a líder do Grupo B pegará a vice-líder do Grupo A. Os perdedores disputarão o 3º lugar, enquanto os vencedores das semifinais decidirão o título do Pan 2019.

Mais Notícias

 
"
© Copyright 2013 - 2019 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool