Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 28 de outubro de 2014 às 17:17

ADECO tem o pior aproveitamento entre os semifinalistas do Brasileirão feminino

Melhor desempenho no Nacional é das Guerreiras Grenás, time feminino da Ferroviária

da Redação -

São Paulo - O ADECO (Associação Desportiva Centro Olímpico) é o atual campeão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O clube paulista, na atual temporada, segue na briga pelo bi. Mas entre os semifinalistas, o ADECO é o responsável pelo pior aproveitamento, segundo levantamento do Sr. Goool. (Clique na imagem abaixo e simule os próximos jogos do Brasileiro feminino no Simulador Sr. Goool!)

Após dez partidas, o clube de São Paulo ostenta aproveitamento de 66,7%. O desempenho cai fora de casa para 46,7%. Mas como mandante, o ADECO chega a 86,7%. No geral, são seis vitórias (quatro em casa e duas fora), dois empates (um como mandante e outro como visitante) e duas derrotas longe da torcida.

Nas semifinais, o ADECO enfrentará o Kindermann. As catarinenses têm o segundo melhor aproveitamento com 73,3%. Ao longo da Primeira e da Segunda Fase, o Kindermann obteve sete triunfos (quatro em casa e três fora), um empate longe da torcida e duas derrotas (uma como mandante e outra como visitante).

Melhor!
Do outro lado da chave, há o clube com o melhor aproveitamento das semifinais. Trata-se das Guerreiras Grenás, time da Ferroviária. As paulistas têm aproveitamento de 86,7%. Só a Ferroviária ainda não perdeu no Brasileirão da categoria. São oito vitórias (quatro em casa e quatro fora) e dois empates (um como mandante e outro como visitante).

 Guerreiras Grenás têm o melhor aproveitamento, o maior número de vitórias, o melhor ataque e a maior goleada do Brasileirão!
A Ferrinha é o time que mais venceu e ainda detém o melhor ataque (37). No confronto diante do Pinheirense-PA, as Guerreiras Grenás conquistaram a maior goleada do Brasileirão feminino, 16 a 1. Agora, o clube de Araraquara irá enfrentar o Botafogo nas semifinais.

O aproveitamento das cariocas é o terceiro melhor (70%). Há uma curiosidade na campanha botafoguense. O Glorioso tem melhor aproveitamento fora de casa (86,7%) do que diante da torcida (53,3%). No geral são seis vitórias (duas como mandante e quatro como visitante), três empates (dois em casa e um fora) e uma derrota diante dos torcedores.

As partidas de ida das semifinais serão realizadas nesta quarta-feira. O Botafogo receberá a Ferroviária, em Duque de Caxias, às 16h30. No mesmo horário, em São Paulo, o ADECO jogará contra o Kindermann. A volta ocorrerá no feriado de 2 de novembro.

O Sr. Goool também tem página específica para todos os clubes. Basta clicar no escudo do clube do seu coração e conferir as estatísticas no campeonato selecionado ou na temporada. Há dados dentro e fora de campo, além de outras curiosidades.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool